segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Som e iluminação para festas




Som e iluminação para festas em valparaiso



Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje vamos falar um pouquinho sobre a , empresa sorocabana que atua desde 1993 no mercado de som, iluminação e imagem para eventos.
A Staff foi nossa parceira no evento Outlet que realizamos no ano passado e, neste dia, pudemos conhecer de perto o trabalho deles e gostamos muito! Desde a montagem até a qualidade dos equipamentos, atendeu muito bem nossas necessidades.
 festas e eventos casamento 15 anos
Por estarem há tanto tempo no mercado, a atualização e inovação são constantes.  E eles não atendem só Sorocaba, não! Com equipe de consultoria para atendimento personalizado, a empresa atende em qualquer parte do país!
Com equipamentos de ponta em sonorização, iluminação, projeção, estruturas e efeitos especiais, a Staff promete superar toda expectativa do cliente no dia festa, e quem não gosta de ver seu sonho realizado melhor ainda do que você sonhou!? 

Você parece tremer, suar frio e sente borboletas no estômago. É isso mesmo gente, estar apaixonado não é só um fato maravilhoso como também pode nos deixar bem ansiosos. Após certo tempo namorando, é comum que um dos membros do casal comece a planejar o próximo passo a ser dado na relação: o casamento.

Veja os videos da empresa clicando aqui
Confira abaixo 8 vídeos de pedidos de noivado românticos, inusitados e muito criativos.
entre em contato com nosso representante agora
mesmo no Blosport


Nenhum comentário:

Postar um comentário